#batepapo · Sem categoria

O que é ser blogueira? minha visão

VOLTEIIIIII, meus amores que saudade, depois de quase um ano longe do blog, resolvi tomar vergonha na cara e voltar a postar, e voltei com muitas novidades, mas isso é assunto para outro post.
Resolvi voltar falando sobre O que é ser blogueira?
O que é ser blogueira? Como é vida de uma blogueira? blog da dinheiro? etc… essas são algumas perguntas que nós blogueiras mais escutamos.
O termo blogueiro é descrito nos dicionários como: “aquele que escreve em blogs”, “usuário de blog”, “sujeito que cria, possui autoria ou escreve em algum blog”. Entretanto, com a internet, muitas profissões surgiram, entre elas a de Blogueira (o) e os Digital Influencers. k
A blogueira na minha visão, ser blogueira é….
É ter a oportunidade de emitir sua opinião para diversas pessoas, é compartilhar idéias e tentar levar um pouco de inspiração e criatividade para a vida de quem acompanha o blog.
É ensinar, mas principalmente, APRENDER!
É comemorar a cada conquista por menor que seja, como por exemplos novas curtidas no blog e comentários.
Ser blogueira é ser elogiada, criticada, plagiada, amada e até mesmo odiada, e ter um mundo todo seu, aonde só existe você e a tela branca com aquela barrinha piscando a esperando de uma nova historia.
É doar seu tempo, afinal um bom post leva em media de 2 a 3 horas para ficar pronto, é preciso paciência e muito amor, e dedicar boa parte do seu tempo, seja produzindo, respondendo emails, criando ou inventando alguma coisa. Embora poucas pessoas saibam, manter um blog atualizado da um trabalhão.
Ser blogueira não e tarefa fácil, você passa por falta de criatividade, exposição, julgamentos, criticas entre outros, mas ser blogueira tão tem seu lado bom, e expor suas ideias e ver que pessoas se identificam, e ver pessoas que gostam de você e que te acompanham, e receber amor em troca de um simples post.

E eu , afirmo com conhecimento de causa= É MARAVILHOSO ser blogueira!!!
Essas semana vou fazer varias posts falando sobre o tema, dar dicas, explicar como funciona esse meio. aguardem.
Beijinhos na pontinha do nariz, e ate o próximo post.

Deixe um comentário