façavocemesmo · Sem categoria

Detalhe do meu Quarto

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Semana passada me deu a louca e resolvi mudar meu quarto, sem nenhum planejamento apenas usei coisas que ja tinha em casa e fim uma pequena mudança na decoração dele, e o mais legal não gastei NENHUM REAL, bora lá. Amanhã terá video no canal ensinando como foi feito cada detalhe e lá mostro o antes e depois.IMG_5913IMG_5917IMG_5918IMG_5921IMG_5916

IMG_5919

2 comentários em “Detalhe do meu Quarto

Deixe um comentário

